O governo Biden-Harris está anunciando várias reformas para direcionar ainda mais o PPP  

(Paycheck Protection Program = Programa de Proteção de Salário) para as empresas menores e também para aquelas que foram deixadas para trás em esforços de ajuda anteriores. 

Especificamente:   

  • O prazo para a inscrição das pequenas empresas agora é 31 de maio. A lei também prorroga a autorização de empréstimos até 30 de junho.
    • O cálculo do empréstimo foi revisado para proprietários individuais, empreiteiros independentes e indivíduos autônomos, de modo que os empréstimos ofereçam mais alívio e $ 1 bilhão reservado para proprietários individuais localizados em áreas de Renda Baixa e Moderada (LMI). 
  • Proprietários de pequenas empresas com condenações anteriores por crime de não fraude agora são elegíveis para se inscreverem para PPP. 
  • A inadimplência de dívidas de empréstimos estudantis não é mais um desqualificador para a aplicação de PPP. 
  • Qualquer não cidadão legal residente nos EUA pode usar seu Número de Identificação de 

   Contribuinte Individual (ITIN) para se inscrever no PPP.

    • O estatuto do PPP é claro que todos os residentes legais dos EUA podem acessar o  programa, mas a falta de orientação da SBA ( Small Business Administration) criou inconsistência no acesso para portadores de ITIN como portadores de Green Card  ou aqueles aqui com visto. Os candidatos qualificados não podem ter o acesso ao PPP negado porque usam ITINs para pagar seus impostos. 

City Economic Programs

Atualizações da administração de pequenas empresas:

A Administração de Pequenas Empresas está procurando candidatos bilíngues para serem contratados como funcionários temporários para ajudar nos esforços de assistência a desastres da Covid-19. Trabalhos remotos estão disponíveis em todo o país:

https://www.sba.gov/page/disaster-response-jobs-sba

Posições disponíveis:

  • Advogados/Paralegais – aberto a estudantes de direito que aguardam resultados dos exames da Ordem dos Advogados. (BAR )
  • Representantes de atendimento ao cliente – estudantes de administração/ finanças devem se inscrever
  • Especialista em empréstimos
  • Assistente de Empréstimo
  • Especialista de Suporte em T.I (tecnologia da informação)

_____________________________________________________________________________________

AvisoNova elegibilidade para empréstimos e adiantamentos de desastres por danos econômicos

A SBA (Small Business Administration)  começará a aceitar novos pedidos de empréstimo para desastres por danos econômicos (Economic Injury Disaster Loan- EIDL)  e Adiantamentos de linhas de créditos dos bancos, limitados somente às empresas agrícolas dos EUA.

o Os negócios agrícolas incluem aqueles envolvidos na produção de alimentos e fibras, pecuária e criação de gado, aquicultura e todas as outras indústrias relacionadas à agricultura (conforme definido na seção 18 (b) da Small Business Act (15 USC 647). b))

o A SBA está incentivando todas as empresas agrícolas elegíveis com 500 ou menos funcionários que desejam se inscrever para começar a preparar suas informações financeiras necessárias para sua inscrição.

Empresas agrícolas qualificadas podem solicitar o adiantamento do empréstimo aqui.

Os fundos PPP ainda estão disponíveis!

Encontre um credor aqui: https://www.sba.gov/paycheckprotection/find 

Ordem Executiva de Imigração

Em 22 de abril de 2020, o Presidente Trump assinou uma Ordem Executiva suspendendo o visto para o novo imigrante por 60 dias. A pausa temporária permanecerá em vigor por 60 dias, enquanto a Administração continua monitorando o mercado de trabalho. A ordem se aplica somente a indivíduos que estão fora dos EUA e buscam vistos de imigrante mas isenta aqueles que são trabalhadores essenciais, incluindo pessoal médico, cônjuges e filhos de cidadãos dos EUA, membros das Forças Armadas, indivíduos designados por agentes da lei, estrangeiros em perspectiva de serem adotados por cidadãos dos EUA e potenciais usuários de visto de investidor EB5.

Com base nas informações disponíveis, não se espera que os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos parem de julgar casos, novos casos ou casos pendentes. A ordem executiva não se aplica a vistos de não-imigrante, como o H1B.

Desde março, os consulados dos EUA em todo o mundo estão fechados. O USCIS suspendeu entrevistas e processamento biométrico. As viagens entre os EUA e o Canadá foram encerradas e o Departamento de Segurança Interna acaba de anunciar que os EUA, o Canadá e o México concordaram em estender as restrições a viagens, não essenciais, por mais 30 dias.

Recomenda-se que indivíduos e funcionários dêem continuidade em seus processos de imigração para reduzir o risco de que esses assuntos possam estar sujeitos a atrasos que venham a ocorrer. Como a situação continua instável e a Ordem Executiva indica que outras ações apropriadas podem ser tomadas pelo Presidente nas próximas semanas e meses, continuaremos fornecendo atualizações assim que estiverem disponíveis.

USCIS e Tribunal de Imigração

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA suspenderam temporariamente os serviços pessoais de rotina, como biometria e entrevistas, para ajudar a retardar a propagação do COVID-10.

O USCIS planeja começar a reabrir escritórios em 4 de maio, a menos que os fechamentos públicos sejam estendidos ainda mais.

O Tribunal de Imigração adiou os casos não detidos até 15 de maio de 2020. Até esse momento, o Tribunal continuará a ouvir apenas os casos detidos.

Vistos H1B e trabalho em casa

Os regulamentos permitem que os empregadores do H1B coloquem os funcionários do H1B em um local de trabalho não listado na *LCA  aprovada, como um escritório em casa, por até 30 dias úteis por ano. Dias úteis são dias realmente trabalhados e não incluem finais de semana e feriados. Se um funcionário da H1B estiver trabalhando em um local de trabalho não listado na LCA aprovada, por mais de 30 dias, uma petição alterada do H1B poderá ser necessária se o local de trabalho não estiver na *MAS – mesma área estatística metropolitana.  MSA é definida como a área dentro da distância normal de deslocamento do local de trabalho onde o não-imigrante H1B é ou será empregado. Se a casa do trabalhador do H1B estiver dentro do mesmo MSA, talvez não seja necessário um novo LCA, mas os avisos de postagem do LCA devem ser publicados no local de trabalho do funcionário por dez dias consecutivos, e após serem retirados, os avisos de postagem devem ser colocados no Arquivo de Acesso Público.

*LCA (life cycle assessment = avaliação do ciclo de vida) é um método científico para medir o impacto ambiental causado pelos materiais, produtos e serviços durante toda sua vida útil.

*MAS (Metropolitan statistical áreas) – Áreas estatísticas metropolitanas são delineadas pelo Escritórios de Gerenciamento e Orçamento dos EUA (OMB) como tendo pelo menos uma área urbanizada com uma população mínima de 50.000 habitantes.

Departamento de Comércio dos EUA: SALVAR CONCESSÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS

  • A concessão Save Small Businesses da Câmara de Comércio dos EUA abre às 15:00 EST segunda-feira, 20 de abril.
  • Esse subsídio fornece US $ 5.000 para despesas comerciais a empresas que tenham entre 3 e 20 funcionários.
  • Esperamos que a demanda por esses subsídios seja alta, portanto, você deve se inscrever assim que o período de inscrição for aberto.
  • Veja se o CEP da sua empresa é elegível e aplique aqui: https://savesmallbusiness.com/#apply

A Força Tarefa de Recuperação Econômica do Estado de Ohio 2020 está buscando testemunhos virtuais de pequenas empresas em todo o estado de Ohio, para compreender de que maneira apoiar melhor sua recuperação.

Para enviar um testemunho, escreva para o endereço [email protected] com as seguintes informações:

    • Nome e localidade da sua empresa
    • Número de funcionários
    • Anos em operação
    • Suas informações de contato
    • Breve descrição da sua empresa

Small Business Stabilization Fund (Fundo de Estabilização de Pequenas Empresas)

O Condado de Cuyahoga reservou $500.000 para a criação do Fundo de Estabilização de Pequenas Empresas para dar apoio a pequenas empresas do bairro, em todo o Condado de Cuyahoga durante a pandemia de COVID-19.

Subsídios para Estabilização de Pequenas Empresas ($2.500 a $5.000) para empresas com menos de 20 funcionários, e Empréstimos de Estabilização (a partir de $5.000), estão disponíveis.

A primeira rodada de solicitações começou no dia 17 de abril e terminará dia 24 de abril de 2020. Empresas qualificadas podem solicitar aqui.

Back