Novidade! A administração do governador DeWine abre programas para apoiar empresas, comunidades e famílias.

Esses programas estão disponíveis para ajudar empresas e indivíduos durante a crise do COVID-19.

Subsídio de Ajuda a Pequenas Empresas

Projetado para fornecer alívio às empresas de Ohio que foram afetadas negativamente pelo COVID-19. O governador Mike DeWine designou até US $ 125 milhões em fundos recebidos, pelo Estado de Ohio, do Ato Federal CARES para fornecer US $ 10.000 doações a pequenas empresas para ajudá-las na crise atual. O programa, que começará a aceitar inscrições em 2 de novembro de 2020, será administrado pela Ohio Development Services Agency.

Clique aqui para obter mais informações sobre como se inscrever.

Download o PDF da planilha de informações sobre subsídios para pequenas empresas

 

Fundo de Assistência a Bar e Restaurante

Projetado para ajudar os titulares de licenças de bebidas alcoólicas nos bares de Ohio. O governador Mike DeWine designou US $ 37,5 milhões em financiamento recebido, pelo Estado de Ohio, do Ato Federal CARES para fornecer US $ 2.500 em pagamentos de assistência a detentores de licenças de bebidas nos bares para ajudá-los nas dificuldades financeiras sofridas durante a pandemia COVID-19. Esses detentores de licença não puderam usar totalmente sua licença de bebidas e isso teve um impacto em seus negócios. O programa, que começará a aceitar inscrições em 2 de novembro de 2020, será administrado pela Ohio Development Services Agency.

Clique aqui para obter mais informações sobre como se inscrever.

Subsídio de Ajuda Domiciliar 3

A partir de 2 de novembro de 2020, o estado de Ohio, trabalhando com Agências de Ação Comunitária locais, ajudará os cidadãos de Ohio que estão em atraso com aluguel, hipoteca e contas de água e / ou esgoto a recuperar os pagamentos anteriores até 1º de abril de 2020 e fornecer assistência adicional até 30 de dezembro de 2020.

Os habitantes de Ohio podem se inscrever para obter assistência por meio de sua Agência de Ação Comunitária local a partir de 2 de novembro de 2020.

Clique aqui para obter mais informações sobre como se inscrever.

Download o PDF da planilha de informações sobre subsídios para pequenas empresas