DISTRITO ESCOLAR METROPOLITANO DE CLEVELAND – CMSD

SUA PARTICIPAÇÃO CONTA

CMSD Census Contest

Os vídeos dos alunos podem ajudar a divulgar a mensagem do Censo.

O CMSD tem enfatizado a importância do Censo de 2020 e está contando com os alunos para obter ajuda na divulgação.

Com o apoio da Cleveland Foundation, o Distrito está pedindo aos alunos da pré-escola até a 12ª série que criem vídeos que incentivem os Clevelanders a participar do Censo.

Doze estudantes ganharão cartões de presente Visa de US $ 200.

Uma contagem completa no Censo ajuda a aumentar o financiamento federal crítico que o CMSD e a região recebem com base na população. Porém, menos da metade das famílias de Cleveland preencheu o formulário, e a taxa de participação da cidade fica abaixo da dos outros sete centros urbanos de Ohio.

Em menos de um minuto, os vídeos dos alunos devem explicar por que o Censo é importante para eles e suas famílias e incentivar amigos, parentes e vizinhos a preencher o formulário do Censo.

Os alunos podem escolher música, dança, rap, escrita, desenho ou outros meios criativos para enviar a mensagem. Estudantes ou famílias devem postar seus vídeos nas mídias sociais, incluindo:

YouTube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter. Tag #CMSDCounts or #inthistogetherOhio.

Envie seu vídeo para https://tinyurl.com/CMSDCensus até 23:59, sexta-feira, 5 de junho.

O Comitê de Censo do CMSD julgará os vídeos por criatividade e eficácia e notificará os vencedores até 12 de junho. Quatro vencedores serão escolhidos em cada uma das três faixas da série: PreK-4, 5-8 e 9-12.

O CMSD e os parceiros usarão os vídeos para promover o Censo.

Para informações ou assistência, envie um email para [email protected].

O Censo pode ser concluído rapidamente on-line, por correio ou telefone, e a lei federal exige que as informações pessoais permaneçam estritamente confidenciais. Saiba mais sobre o Censo e preencha o formulário em www.2020Census.gov ou pelo telefone 8s44.330.2020.