CIDADE DE CLEVELAND

Prefeito  G. Jackson

A cidade de Cleveland está preparada para ajudar as empresas através do impacto econômico da pandemia de COVID-19. A vibração contínua dos corredores comerciais de Cleveland é vital para a nossa comunidade. A fim de ajudar a manter nossa comunidade comercial, a cidade estabeleceu um FUNDO DE CAPITAL DE TRABALHO DE EMERGÊNCIA.

 

FUNDO DE CAPITAL DE TRABALHO DE EMERGÊNCIA

–   Empréstimo de até US $ 10.000 para reembolso dos custos operacionais incorridos

para o mês de março em diante

–   Sem taxas

–   Sem juros ou pagamentos devidos até 1º de janeiro de 2021, juros de 1% a partir de

então.

–   Pagamento de US $ 150 / mês até ser reembolsado.

 

ELEGIBILIDADE

–   Os negócios estavam operando na cidade de Cleveland em 1 de março de 2020

–   Pequenas empresas qualificadas de acordo com as definições de SBA

–   Os impactado negativamente pelo COVID-19

–   Sujeito a revisão de crédito

 

O Departamento de Desenvolvimento Econômico publicará uma solicitação de fundos em 6 de abril de 2020. Os fundos são limitados; portanto, os candidatos são incentivados a enviar suas solicitações o mais rápido possível.

 

Em 23 de março de 2020, o Conselho da Cidade aprovou o Ord. 341-2020, autorizando o Diretor de Desenvolvimento Econômico a prorrogar os pagamentos dos empréstimos devidos à cidade de Cleveland. Os empréstimos financiados com os recursos da cidade terão todos os pagamentos adiados até 1º de outubro de 2020. O Departamento de Desenvolvimento Econômico está atualmente envolvido com agências concedentes para garantir uma dispensa no pagamento de empréstimos financiados por esses recursos. O Departamento já começou a implementação dessa acomodação, com muitos mutuários sendo liberados de suas obrigações de pagamento com vencimento em 1º de abril.

 

Se você possui um empréstimo com a prefeitura e não foi contatado sobre essa dispensa da dívida, entre em contato com o seu agente de empréstimos.

 

Os esforços da cidade são projetados para complementar os esforços do governo federal. Incentivamos nossa comunidade empresarial a revisar e solicitar assistência financeira por meio da Administração de Pequenas Empresas. Para obter informações detalhadas sobre os programas da SBA para o coronavírus, visite www.sba.gov/coronavirus e para obter informações sobre todos os programas federais, visite www.usa.gov/coronavirus ou www.gobierno.usa.gov/coronavirus. As empresas de Cleveland também podem buscar informações através do SBA no 1-800-659-2955 (TTY: 1-800-877-8339) ou através do escritório local do SBA no 216-522-4180. As empresas de Cleveland com relacionamentos SBA existentes devem entrar em contato com o representante da SBA ou do Banco.

 

As solicitações para o Empréstimo para desastres econômicos da SBA estão agora disponíveis em covid19relief.sba.gov. Espera-se que aplicativos para outros programas estejam disponíveis em breve.

 

Em 1º de abril de 2020, o governador DeWine emitiu uma ordem executiva solicitando que os proprietários de imóveis comerciais suspendessem a cobrança de aluguel e despejos de pequenas empresas comerciais por um período de 90 dias. A Ordem Executiva também solicita que os financiadores de hipotecas comerciais também suspendam a cobrança de pagamentos de hipotecas de proprietários de imóveis comerciais pelo mesmo período.

 

Observe que esta Ordem Executiva é uma solicitação, não é mandatória. As pequenas empresas devem entrar em contato com os proprietários sobre quaisquer acomodações que estejam sendo feitas de acordo com a Ordem Executiva do Governador.